domingo, 5 de junho de 2011

Musa do Mar


 
Certa noite de lua cheia brilhante
Nas águas de ondas cintilantes
Meus olhos viram uma dama
Cuja aura os céus ela clama
Ela cantava uma linda canção
Que capturou meu coração
Diga-me, musa da canção da lua
O que seria esta presença tua?

Depois de vê-la, fiquei a procurá-la
Queria por tudo encontrá-la
Mas nas noites de lua minguante
Mesmo na água brilhante
Ela já não estava mais
Pensei que não a veria jamais
Diga-me, musa do luar
O que faço para te encontrar?

Quando a grande lua apareceu novamente
Ela apareceu em sua aparência reluzente
Meus olhos foram rapidamente hipnotizados
E meu coração se derreteu encantado
Com a bela canção que ecoava
E nitidamente me chamava
Diga-me, musa da beleza sem fim
Você também está atraída por mim?

Fui ao seu encontro sem exitar
E me encontrei com seu lindo olhar
Com seu sorriso de sedução
Ela veio em minha direção
E puxou-me com um beijo ardente
Levando-me para o fundo das águas luzentes
Diga-me, musa do mar
Você também está a me amar?



Bess Sekllet~

Nenhum comentário:

Postar um comentário