segunda-feira, 23 de maio de 2011

Lástima da Paixão



Desde que eu pude tocar sua pele pela primeira vez,
Eu soube que você seria minha desgraça,
Que seus olhos verdes penetrantes me envenenavam,
E que me fariam cair algum dia.

Mas eu simplesmente me vi apaixonado por você,
Mesmo que eu pensasse em me salvar,
Eu não conseguia sair do seu lado de maneira alguma,
Essa paixão ardente me prendia a você,
Fazia de mim o seu mais fiel escravo.

Por alguns instantes eu pude ver você chorar,
Querendo que eu a deixasse,
E pudesse então ficar a salvo,
Mas deixar seu lado era mais doloroso que falecer,
Muito mais que qualquer sofrimento.

Mesmo se você chorasse e implorasse,
Eu queria poder alimentar o meu desejo egoista,
De poder servi-la até a morte.


Bess Sekllet~

Nenhum comentário:

Postar um comentário