quarta-feira, 29 de junho de 2011

Minha Amada Mestre

 

Belo foi aquele dia,
O dia que a mestre veio me buscar,
Quando eu finalmente saí daquela fria caixa,
E pude sentir o calor de suas belas mãos,
Levando-me para o conforto de seu lar.

Lindo era aquele lencinho,
Aquele onde a mestre me colocou,
De onde eu sempre podia olhá-la,
E ela podia olhar para mim,
Era o amor que eu sempre desejei.

Estranho foi aquele dia,
O dia que a mestre mostrou indiferença,
Ao passar frente a mim,
Nossos olhos não se encontraram,
Ela não veio para me ver.

Feia era aquela outra,
Aquela que a mestre trouxe para casa,
E colocou em um lencinho mais bonito,
Sem lembrar-se do meu e de mim,
Que estavam ambos sujos e abandonados.

Triste foi aquele dia,
O dia que eu caí atrás da cômoda,
Que meus braços e pernas se quebraram,
Deixando-me naquele canto sujo e escuro,
Para ser mais do que esquecida.

Doloroso era aquele sentimento,
Aquele de querer voltar para perto da mestre,
De poder encontrar seus olhos de novo.
Mas o que eu poderia fazer?
Eu sou apenas uma pobre boneca despedaçada,
Esperando que algum dia,
Sua mestre venha concertá-la e amá-la mais uma vez.



Haley Belle~

Nenhum comentário:

Postar um comentário