segunda-feira, 6 de junho de 2011

Eu Queria Estar Ai




Nos momentos que você se revolta
Eu queria estar ai para te acalmar

Nos momentos que você precisa de ajuda
Eu queria estar ai para te dar uma mão

Nos momentos que você se sente confuso
Eu queria estar ai para esclarecer suas ideias

Nos momentos que você entristece
Eu queria estar ai para te alegrar

Nos momentos que você se sente abandonado
Eu queria estar ai para mostrar que alguém está do seu lado

Nos momentos que seu coração se quebra em mil pedaços
Eu queria estar ai para colá-los um a um

Nos momentos que uma lagrima escorrega em seu rosto
Eu queria estar ai para te abraçar forte
E poder te dizer que eu estou e sempre estarei com você




From: Haley Belle             To: Breno/Watanuki 

Nenhum comentário:

Postar um comentário