sábado, 7 de maio de 2011

Não paro de pensar em você



Acordo e me pergunto se você já acordou

Tomo café e penso em uma desculpa para poder te ver de novo

Vou para escola e todo assunto me faz lembrar você

Se alguém me fala de outra pessoa que gosta de mim,

É quando vejo o quanto eu te amo e que não te trocaria por ninguém

Como um chocolate e lembro que você adora

Bebo um suco e lembro que você detesta

Leio um livro e lembro quando ia ler contigo,

Só para ficar do teu lado sozinha

Toda musica que ouço parece ser a NOSSA musica

Deito-me e imagino se você pensa em mim tanto quanto eu em você

Durmo e sonho estar contigo

Acordo e me pergunto se você já acordou

.....

Tudo isso é só para te dizer que eu te amo

E que não posso, não quero, não consigo parar de pensar em você.



Vanessa O.L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário