sábado, 23 de julho de 2011

Uma luz no meio da escuridão


A chuva cai la fora
entristecendo o dia
E aqui dentro a escuridão aperta
Entristecendo meu coração

As luzes todas apagadas
A casa totalmente vazia
O silencio é cortado pela chuva
Não vejo nenhuma esperança neste lugar

Mais às vezes me surpreendo
Mesmo com toda essa escuridão,
Uma luz insiste em brotar
Uma luz no meio das sombras

De repente o telefone toca
Minha vida não parece mais tão vã
Percebo que há alguém que se lembra de mim
Alguem que ainda lembra de minha existência

Olho pela janela
O sol aparece por entre as nuvens
A chuva para
E a luz toma totalmente as trevas

A esperança volta
A alegria toma o lugar da tristeza
Um sorriso no lugar da dor
E um amigo no lugar da solidão



From: Kenedy Sprouse             To: Stefanny Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário