quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Este Bobo Pierrot



Sou um sorridente palhaço
Meu amor, porque tão triste?
Não chores por um desalmado
Venha, eu hei de te alegrar

És uma linda moça
Meu amor, sentes de novo felicidade?
Se esse mero palhaço pode te fazer sorrir
Com prazer eu hei de continuar

Sou um bobo palhaço
Meu amor, porque me apaixonei por ti?
Com esta sua beleza e carisma que me conquistam
Certamente eu hei de desmoronar

És uma boba moça
Meu amor, porque voltas para tais braços?
Se sempre será ele quem você amará
Desolado eu hei de ficar

Sou um ingênuo Pierrot
Meu amor, porque me deixas pelo Arlequim?
Se inevitavelmente meu coração iras partir
Tristemente eu hei de sorrir

És uma inesquecível moça
Meu amor, se a alegria deste palhaço você novamente quiser
Eu irei esconder minha tristeza e lágrimas
E sorrindo eu hei de te amar mais uma vez



Haley Belle~

Nenhum comentário:

Postar um comentário