sexta-feira, 10 de junho de 2011

Eles sempre estão por aqui, eu sei



Muitas vezes eu me pego solitário.
Vejo ali os meus amigos,
Mas porque eles parecem tão distantes?
Eu imagino que é besteira,
Que é só uma sensação passageira.

Muitas vezes eu me pego deprimido.
Felicidade por aqui não me falta,
Mas porque este coração quer chorar?
Eu imagino que estou sozinho,
Que minhas ligações estão desaparecendo.

Muitas vezes eu me pego desesperançoso.
Minha vida parece tão vazia,
Porque o céu esta a chorar?
Eu imagino que meu fim é a solução,
Que desaparecer aqui é o meu fim.

Muitas vezes eu me pego felicitado.
Mesmo parecendo solitario,
Porque aparece alguém a minha procura?
Eu imagino que meus amigos estão mesmo aqui,
Basta eu olhar ao meu redor e no fundo do meu coração para encontrá-los.



From: Haley Belle   To: Kenedy


Nenhum comentário:

Postar um comentário