terça-feira, 2 de agosto de 2011

Juntos No Guarda-Chuva

Eu queria muito ser entusiasmada
Para chamar a sua atenção
Para que você me note aqui
Bem do seu lado
Os olhos que sempre te seguem

Porque será que sou tão invisível?
Eu gosto tanto de você
Mas parece que não me enxergas
Sou como uma pessoa qualquer
 Sem nada de especial

Escutar sua voz todo dia
Era o que eu mais queria no mundo
Mas conforme meu amor por você cresceu
Apenas isso se tornou insuficiente
Eu quero muito você para mim

Criei coragem e confessei meu amor
Fiquei preocupada que me rejeitasse
Por um momento me arrependi
Mas quando ouvi um tímido "aceito" aparecer
Meu coração pulou de felicidade

Embora estejamos em fim juntos
Não conseguimos interagir bem com a timidez
Mesmo o amando, mesmo você talvez me amando
A vergonha é muito grande
Mal tenho coragem de segurar sua mão

Caiam gotas de chuva não previstas no meio do verão
Como esperava você esqueceu o guarda-chuva
Você olhava triste para o lado de fora
Como um gatinho que não quer se molhar
Tal qual eu imaginava, pois te conheço bem

Eu peço desculpas, meu amado
Eu sei o quanto você odeia a chuva
Mas eu rezei para que chovesse
Só para ter a chance de poder andar assim
Juntinho de você sob o mesmo guarda-chuva



Haley Belle~

Nenhum comentário:

Postar um comentário