quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ilusória Escuridão



Pobre garoto, esteve sozinho por tanto tempo, não é?
Aguentando essa dor involuntariamente.
Você não tem mais que temer sozinho,
Pois eu também conheço essa maldição.

Eu entendo bem, meu jovem.
Você sempre esteve ouvindo incontáveis vozes,
Vozes agoniadas gritando em sua cabeça,
Elas pedem por socorro e gritam de dor.

Ah, eu entendo muito bem,
Esse sentimento desesperador.
Você procura alguém que possa o ajudar,
Mas as pessoas te tratam como louco,
Sem saber que tudo isso é verdade.

Não chore, meu querido,
Eu sei um jeito de acabar com isso,
Mas para fazê-lo, quero algo seu em troca.
Nada comparado a uma vida de paz,
Apenas esta luz que brilha em seu interior.

Não se preocupe, meu garoto,
Eu vou acabar com seu sofrimento.
Apenas feche seus olhos e mergulhe comigo na escuridão,
Para que seu desejo se torne realidade...



Haley Belle~

Nenhum comentário:

Postar um comentário