sábado, 23 de julho de 2011

Gêmeos


 

Tudo era muito difícil
Ter alguém igual a mim
Minha vida parecia uma copia
Um retrato de outra pessoa 

Tudo era pra ele
Ele sempre foi o melhor
O melhor na escola, o melhor em casa
O melhor filho, só não o melhor irmão 

Tudo foi abaixo
O pequeno amor que eu ainda sentia por ele
Se foi totalmente com aquele ato
Uma ultima vez eu fiz um apelo, que por ele foi negado 

Tudo foi mudando
Paramos pra conversar
Percebi que ele não era tão mau
Somente queria impressionar 

Tudo pareceu diferente
Eu sempre fui melhor que ele em muitas coisas
Coisas essas que eu não levava em consideração
Mais que pra ele tinha muita importância 

Tudo mudou definitivamente 
Percebi que nem tudo era bom pra ele
Somos irmãos gêmeos e devemos nos ajudar
E não nos invejar 

 Toda nossa vida mudou
Eu percebi que da mesma forma que eu queria ser ele
Ele queria ser igual a mim
Mais não precisamos disso, somos gêmeos...
Somos iguais por fora, mais não precisamos ser iguais por dentro.

Tudo é diferente agora
Fazemos tudo juntos
E tudo isso me fez pensar:
“Irmão, eu te amo muito!”



Kenedy Sprouse

Nenhum comentário:

Postar um comentário