sábado, 14 de maio de 2011

Eu quis


Por um momento eu quis desaparecer,
Eu quis poder me entregar ao vento,
Poder sentir o alivio de me libertar,
De não ter mais preocupações.
                   
Por um momento eu quis delirar,
Quis destruir tudo a minha volta,
Acabar com as injustiças sofridas,
Com as necessidades requeridas.

Por um momento eu quis chorar,
Ao ver esse triste céu cinzento,
Eu quis lamentar a perda dos outros,
O sofrimento das pessoas do mundo.

Por um momento eu quis me apaixonar,
Ter alguém que toque meu coração,
Alguém para me abraçar fortemente,
Para me dedicar uma bela canção.

Por um momento eu quis acreditar,
Que meu sofrimento era sem sentido,
Que eram apenas batidas de um coração,
O qual queria alguém para confortá-lo.



Haley Belle~

Nenhum comentário:

Postar um comentário