quarta-feira, 23 de março de 2011

Sonho de um encontro

 Pray For Japan 


Um dia uma luz veio me conceder,
A chance de poder ter um sonho,
Tal qual eu desejaria ter.
A magia de tal desejo,
Pode trazê-lo ao meu lado
Assim como eu tanto desejei,
Que voltasse a ser verdade.
Poder tê-lo novamente perto de mim;
A me abraçar e me beijar;
A estar pertinho do meu coração;
Tudo que não pode mais ser realidade.

Quando em fim o encanto se quebra,
Meu doce e lindo sonho se desfaz.
Vejo-lhe então se transformar,
Nas borboletas que um dia vieram me avisar,
Que se eu soltasse sua mão,
Jamais você poderia retornar para mim,
Pois os reluzentes feixes de luz no ar,
Iriam lhe guiar até o céu,
O lugar onde sua alma
Inevitavelmente precisa estar.

Depois de tanto chorar,
O fato de você ter partido,
Eu entendi a real mensagem,
Que as belas borboletas queriam me entregar
É que você estará esperando por mim,
Até o dia que em fim,
Poderemos nos encontrar mais uma vez.




Haley Belle~

Nenhum comentário:

Postar um comentário