sábado, 5 de março de 2011

O valor das palavras




Eu olho para a árvore da minha infância,

E vejo o quanto ela esta velha,

A vida dela se esvaiu com facilidade.

É assim que esse mundo parece para mim,

Tudo acaba tão facilmente,

Que lutar por isso parece não ter valor.

Por um momento pensei em acabar com tudo,

Parar de viver e esperar pela morte,

Mas antes que eu cometesse esse deslize,

Uma bela criança apareceu diante de mim,

E disse-me com confiança,

"Você não deve desistir,

Por mais dura que a vida pareça,

A beleza dela é seguir em frente."

Aquelas palavras ecoavam em minha mente,

Enquanto eu via aquela criança correr ao longe,

Sorrindo para mim.

Daquelas simples palavras eu percebi,

Mesmo antes achando que não era verdade,

O quanto a vida era importante para mim.



Haley Belle~

Nenhum comentário:

Postar um comentário