sexta-feira, 4 de março de 2011

Destino dos Anjos


 
Com minhas asas brancas estive voando,

Fiquei continuamente me perguntando,

Onde estaria aquele que me completa.

De que me adiantava ter aquelas lindas asas,

Se não havia alguém para quem dedicar a beleza delas.

Em um acontecimento do destino,

Encontrei com um belo anjo de asas negras.

Senti naquele momento que era ele,

Aquele que poderia completar meu coração vazio.

Entretanto eu já sabia,

Aquele cujas asas negras contradiziam as minhas,

Não poderia jamais ficar ao meu lado,

Pois nascemos para seguir caminhos diferentes.

Uma vez que o destino havia sido decidido,

Não havia nada que pudessemos fazer,

Mas não importava o que a vida nos reservasse,

Pois lá no fundo nós sabiamos,

Que nascemos um para o outro.



Haley Belle~

Nenhum comentário:

Postar um comentário