sábado, 26 de fevereiro de 2011

Você



Você chegou simples, como quem não quer nada

Mas acabou transformando meu pequeno mudinho sem graça

Me deixando estranhamente feliz


Invadindo meus sonhos sem permissão

Acabou trancado no meu coração

Marcado para sempre como uma antiga cicatriz


Quando eu estou com você, parece que o mundo para

E com ele, param as estrelas, para admirar nosso amor que nunca se acaba

Mas que é só nosso e de mais ninguém


Seus lábios me paralisam

Seus olhos me hipnotizam

E, fora a você, para mim não existe mais ninguém


Ás vezes me pego sentindo o teu cheiro

Sentindo o gosto do teu beijo

Lembrando até da tua respiração


Mas depois volto à realidade

Frustrada ao ver que não era verdade

Mas logo percebo que são coisas do coração


Vanessa O.L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário