sábado, 26 de fevereiro de 2011

Eu te amo



O tempo que sofri calada

Escondendo o fato de estar apaixonada

Época sombria que não quero voltar


Lagrimas derramadas noite e dia

Fazendo-me contorcer de tanta agonia

Sofrendo com a dor de te amar


Não conseguia te tirar do pensamento

Nem sequer por um momento

Estava a ponto de delirar


Só conseguia imaginar você comigo

O que aumentava ainda mais meu desejo de ficar contigo

Fazendo meu corpo acelerar


Como pode ser possível amar alguém tanto assim?

Juro que tentei te tirar de dentro de mim

Mas meu coração se negou a te esquecer


Até que finalmente criei coragem para te falar

E com a seguinte frase consegui me expressar

‘Eu amo você’


Hoje, parece que o sonho virou realidade

Ainda me custa acreditar que isso seja verdade

Que posso te abraçar, te beijar...


Sinto-me simplesmente a pessoa mais feliz do mundo

E não me arrependo de nada nem por um segundo

Eu só quero te amar


A primeira vez que meus lábios tocaram os seus é inesquecível para mim

Lembro-me de cada detalhe daquele dia, do começo ao fim

É algo que vai ficar para sempre em minha mente


Não quero jamais te ver partir

Não suportaria viver sem ti

Quero ficar com você eternamente


Vanessa O.L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário