sábado, 7 de janeiro de 2012

Sobreviver




Todo esse tempo eu estive me perguntando
O que seria de mim se você desaparecesse?
Mais do que tudo, mais do que todos
Você é o mais importante pra mim 
Tudo o que eu fiz até agora foi pro você
Lutei para sobreviver o quanto pude
Porque eu queria ficar do seu lado
O quanto me esforcei, foi para ver seu sorriso 
Todas as manhãs eu acordava feliz
Sabendo que estaria junto de você
Não importava aonde fosse, sempre
Então por favor, não diga que vai me deixar
Foi você quem disse que eu devia lutar
Para continuar vivendo, respirando
Então faça o mesmo, não se renda a morte
Prove-me que não fiz o errado 
Ao sobreviver como me disse para fazer
Viva, o quanto você ainda puder
Assim eu saberei que todo o meu esforço
Eu poderei ensinar a uma proxima pessoa
Para que ela entenda também
Que enquanto houver forças para aguentar
Devemos viver e seguir em frente.




Haley Belle~

Nenhum comentário:

Postar um comentário