sábado, 5 de novembro de 2011

O que é o amor?



Sabe o que é o amor?
É não me cansar de dizer sempre o quanto você é maravilhosa
É meu coração bater descompassado cada vez que te vejo
É me esforçar e fazer de tudo que tiver ao meu alcance para te fazer sorrir
É lembrar a todo instante de você quando vejo, ouço um converso sobre qualquer coisa que seja
É sentir saudade a cada minuto longe de você

Amor é sofrer todos os dias por saber que fracassei e te perdi
É não descansar enquanto não encontrar uma forma de te ter de volta
É ter a cara-de-pau de te pedir para voltar, mesmo depois de tudo que te fiz
É ser inconveniente e não sair do seu lado, sem parar de te olhar

Amor é te querer
É fazer tudo por você
É querer viver contigo
É não mais planejar o futuro para ‘mim’ e sim para ‘nós’
É mudar qualquer defeito meu para não te perder
É começar a escrever poesias e textos como esse para tentar mostrar o que eu sinto por você

Sabe o que é amor?
É te querer de volta
É não querer desistir de você
Amor é simplesmente isso:
É o sentimento que tenho por você e que é maior, muito maior, do que qualquer um possa imaginar
E é o que me faz te dizer todos os dias, sem medo ou receio de estar enganada,
‘Eu te amo’

Vanessa O.L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário