domingo, 28 de agosto de 2011

Desejos e Deveres


O que devo fazer?
Devo deixa-lo seguir sua vida
Devo parar de me iludir com mais esperanças,
Devo parar de pensar em você

Qual o meu desejo?
Meu desejo é de te ter novamente comigo,
Meu desejo é de poder te beijar e te amar mais uma vez
É de poder dividir minha vida contigo

‘Talvez não fosse para nós ficarmos juntos
Talvez o destino queira assim’
Não importa o que você me fale,
Eu não consigo me conformar

Não me conformo, pois não entendo por que tem que ser assim
Não consigo aceitar ver minha felicidade indo embora
E me tornando impotente, sem nada poder fazer
Por que eu não tenho o direito de ser feliz com que amo?!

Parece que minha sina é te perder,
É te ver partir, é ficar só
É nunca seguir meus desejos,
É sempre cumprir meus deveres.

Vanessa O.L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário